NOTICIAS

[NEWS] Mari Cabral é a nova apresentadora do programa "Bastidores", e faz sua estreia neste sábado, 23 de março, com sua primeira matéria, será uma entrevista com a cantora Anitta, sucesso do funk carioca. Não percam! É às 21h30, no MultiShow.

Anitta grava clipe de 'Show das Poderosas' em teatro

 

 

Programa 'Bastidores', do Multishow, acompanhou a gravação


A cantora Anitta gravou nesta quarta-feira, 20 de março, o clipe de sua música "Show das Poderosas" num teatro na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O programa "Bastidores", do Multishow, esteve lá para registrar a gravação. Em entrevista à apresentadora Mari Cabral, Anitta adiantou alguns detalhes do clipe: "A ideia é fazer um vídeo elegante, por isso escolhemos um teatro, para dar um ar dramático, com essa luz. Dizem que toda diva tem que ter luz própria, né?", brincou a cantora.

Todo em preto e branco, o clipe de "Show das Poderosas" não vai contar uma história, mas terá como base a dança. Para isso, 24 bailarinos, entre homens e mulheres, foram escalados para desempenhar a coreografia que Daniel Lourenço adaptou com base nos passos criados pela própria Anitta para a performance dessa música em seus shows.

"Eu me meto em tudo o que diz respeito à produção dos clipes, encho o saco das pessoas, sou muito exigente. Mas todo mundo entende que é porque eu fico ansiosa, quero que o trabalho tenha a minha cara", conta Anitta. Vestindo uma blusa de manga comprida para esconder o look do clipe, mantido em segredo até que o vídeo seja divulgado oficialmente, a cantora explicou o sentido da letra de "Show das Poderosas: "Escrevi essa música para as meninas que chamam atenção sem vulgaridade, sem apelar. Ser poderosa tem mais a ver com a atitude, o charme e o jeito de dançar do que com a beleza em si". O clipe estreia em breve no TVZ do Multishow.

Mc Anitta posa com figurino produzido por Lívia Lemos, ex de Fenômeno: ‘Quero lançar tendências’

Anitta posa sensual e elegante com figurino da stylist Lívia Lemos Foto: Duh Marinho

A cantora Mc Anitta agora tem seu figurino assinado pela personal stylist Lívia Lemos, ex-namorada de Ronaldo Fenômeno. Nas fotos, feitas por Duh Marinho, a funkeira posa sensual e poderosa.

- Estou sempre inovando e gosto de mudar meu visual de vez em quando. Acho interessante para manter o interesse da galera. Pego referências de outros artistas como Beyoncé e Katy Perry, e encaixo no meu estilo. Lívia é um amor e me ajuda muito - diz Anitta.

 

Anitta posa com estilo rockAnitta posa com estilo rock Foto: Duh Marinho / Divulgação

 

A moça, de 19 anos, quer virar ícone de moda entre as fãs:

- Quero levar uma nova proposta ao funk, lançar tendências. Vou aderir a lencinhos e coletes nas minhas produções. Espero que o público goste - completa.

 

Anitta faz biquinho para fotoAnitta faz biquinho para foto Foto: Duh Marinho / Divulgação

 

 

Lívia Lemos observa a produção de AnittaLívia Lemos observa a produção de Anitta Foto: Divulgação

 

Lívia Lemos diz o que pretende fazer em seu novo trabalho de personal stylist com Anitta:

- Anitta vai deixar de lado o estilo parecido com o das outras (cantoras do mesmo gênero musical) e vai ser uma funkeira chique. Vamos mostrar que uma cantora de funk pode ser elegante - brinca a stylist, que já até colocou a cliente para usar botas até a coxa.

Antes apontada sempre como a ex de Ronaldinho, Lívia diz que conseguiu se desvencilhar do rótulo:

- Isso já tem tanto tempo, mais de dez anos. Acho que ninguém se lembra mais. Ele já casou, já teve filhos, eu também casei, separei... Meu trabalho nunca teve relação com a vida pessoal - conclui.



Leia mais: http://extra.globo.com/mulher/moda/mc-anitta-posa-com-figurino-produzido-por-livia-lemos-ex-de-fenomeno-quero-lancar-tendencias-6157352.html#ixzz27Cw3CEb0


Modelo, apresentadora e, agora, personal stylist. Lívia Lemos, ex-namorada de Ronaldo Fenômeno, está atuando também no ramo da moda. A moça, de 28 anos, formada em consultoria de imagem, fechou, há um mês, uma parceria com a funkeira Mc Anitta, de 19, para ajudar a compor o estilo e os figurinos dos shows da cantora.

- Abracei esta causa com todas as forças. Não quero mudar o estilo da Anitta. Só vou sugerir algumas adaptações. Ela tem um jeito teen, vai dar para brincar com essa coisa de lolita, sabe? - explica Lívia.

A personal stylist, que já começou a mudar os figurinos da cantora, quer dar uma incrementada no “look funk”:

- Não é porque ela é funkeira que tem que usar roupa colada, decotada, mostrando demais. Anitta já é sensual por natureza. Não precisa apelar. Não a enxergo apenas como funkeira, digo que ela também é pop. Vai deixar de lado o estilo parecido com o das outras (cantoras do mesmo gênero musical) e vai ser uma funkeira chique. Vamos mostrar que uma cantora de funk pode ser elegante - brinca a stylist, que já até colocou a cliente para usar botas até a coxa.

 

Lívia observa atentamente a produção da funkeiraLívia observa atentamente a produção da funkeira Foto: Divulgação

 

Eclética assumida, Anitta conta quais são suas inspirações nesta nova empreitada:

- Quero levar uma nova proposta ao funk. Usar mais roupas estilosas, com referências nos looks de Beyoncé, Rihanna e Katy Perry, das quais sou fã .

A funkeira diz ainda que pretende virar ícone de moda entre as fãs:

- Acho importante mudar o visual de vez em quando. Então, quero lançar tendências. Vou aderir a lencinhos e coletes nas minhas produções. Espero que o público goste - deseja a funkeira.




 

MC Anitta contrata personal stylist: ‘Quero levar respeito para o funk’

 


Short cavado com cintura alta (tipo hot paints, muito usado por Beyoncé) é a peça preferida de Anitta para fazer shows Foto: Nina Lima
Camila Elias - Expresso

A combinação de sainha, top e barriga com o umbigo de fora... Já era! MC Anitta quer causar e, para isso, tem uma personal stylist, à disposição 24 horas por dia. Com a ajuda da consultora de moda Marcella Vinhaes, a funkeira quer dar um novo estilo ao funk e criar tendência.

 

— Show de funk tem muito preconceito, e algumas roupas contribuem para isso. Quero levar respeito ao funk e criar um "estilo Anitta", influenciando o modo de se vestir dos meus fãs — explica a MC, que canta “Fica só olhando” e “Menina má”.

Para estar sempre bem na fita, Anitta segue à risca as dicas da personal.

 

Para sair à noite com um gatinho, a MC esconde em cima e mostra embaixo, ou vice-versaPara sair à noite com um gatinho, a MC esconde em cima e mostra embaixo, ou vice-versa Foto: Nina Lima / Extra

 

— Ela montou quatro looks: casual, show, noite e ensaio fotográfico. Ela me manda roupas e envia a combinação por e-mail. Antes de sair, para não errar na escolha, pergunto se ela concorda — conta Anitta, que devolve as peças e não corre o risco de repetir o visual. - É muito bom ter personal, é menos uma preocupação. Antes misturava roupa de sair com figurino de show.

Mas vida de glamour não é fácil...

 

Anitta adota estilo casual, com roupas comportadas, para passear no shoppingAnitta adota estilo casual, com roupas comportadas, para passear no shopping Foto: Nina Lima / Extra

 

— Nem todas as dicas eu curto. Ela vetou, por exemplo, mostrar o umbigo, pois saiu da moda. Barriga de fora só com cintura alta. Muitas roupas que tenho que usar hoje não gosto, como casaco felpudo e estampas de animal, me sinto horrível! Não questiono porque ela sabe o que é melhor para mim, ela não erra nunca. A Marcella também veste a Valesca Popuzada, que, se você reparar, está sempre bem arrumada. Por isso, confio nela. E quando me sinto linda, quero passar o dia com a roupa, fazendo gravações e fotos.

Curtiu o novo visual da MC Anitta?

 



Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/mc-anitta-contrata-personal-stylist-quero-levar-respeito-para-funk-5545408.html#ixzz27CwluDUr

 

Comments: 2
  • #2

    ANITTA MACHADO (Monday, 24 September 2012 10:46)

    te amo minha DIVA

  • #1

    lorena (Monday, 24 September 2012 10:22)

    nossa muito boa as frases